publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Meu Logo

Meu Logo
Site Feito Por Canassa '

Efeito Neon

Efeito Neon

Parceria


Quer ser parceiro do Massa Downs ?  ? é bem simples:
Crie um botão em gif no tamanho 154 de largura , por 118 de altura ( 125x125 ) Ou (154x118)
Insira nosso link-me em seu website (blog), depois envie-nos sua imagem para implantarmos na nossa página de parceiros.
Caso não consiga enviar sua imagem, basta postá-la no seu website (blog)
e nos comunicar pelo nosso chat ou comentário deixando o link do seu site , que visitaremos para verificar a implantação
do nosso botão e também pegaremos a imagem do seu website.
Escolha um link-me e implante em seu site:

Nósso Banner

125x125





Download Do Link Do Banner 125x125



Nosso Banner

154x188



Download Do Banner 154x118




Nao Tem Um Link-Me ? Fassa 1 Agora !!!

Deixe seu Comentário:
4 comentários
Categorias:

4 comentários:

Leonardo disse...

ola gostariamos de ser parceiros de vcs.
ja colocamos o banner de vcs, agora coloque o nosso e parceria feita !!

www.super-downloads-brasil.webnode.com

Anônimo disse...

e ae cara blz eu sou o dono no site http://mymusicandgamesxd.webnode.com e gostaria de fzr parceria com o seu site eu ja adc o seu banner no meu site agora eh so vc visitar o meu site e escolher um dos meus banners valeu!!!

lll disse...

oi cara eu gostaria de fazer parceria com vc eu ja coloquei seu banner no meu site.
pega o meu banner.
site: misteriosocultos666webnode.com

matheus disse...

ola meu nome e matheus sou dono do loucoporbmx quero ser parceiro tenho ja seu banner no meu blog sit http://loucoporbmx.blogspot.com.br/

Postar um comentário

SubirBajar